G4S BRASIL está ENTRE OS MAIS INDICADOS DO TOP OF Mind RH 2021

Top of Mind

Referência global em serviços de segurança e facilities, a G4S Brasil está no top 5 da 24ª edição do prêmio Top of Mind de RH entre as empresas mais recomendadas na categoria Conservação e Limpeza. A indicação consolida a posição de destaque da companhia no mercado brasileiro, resultado do empenho e dedicação de nossos colaboradores em realizar um trabalho embasado em respeito, excelência em serviço e engajamento para a satisfação do cliente.

Desde 2020, vivemos o enfrentamento da pandemia de COVID-19 e esta indicação reforça nossa capacidade em superar os desafios, ao atender às necessidades urgentes de nossos clientes com soluções eficientes para manter os ambientes seguros e em funcionamento, garantindo o bem-estar e a saúde das pessoas.

Cuidamos também de nossos colaboradores e seus familiares, por meio do Programa de Apoio ao Profissional (PAP), que oferece orientações psicológicas, sociais, financeiras e jurídicas, e do Programa de Apoio Espiritual, parceria da G4S com Jorge Muzy e a Capelania Corporativa, dedicado à assistência e ao aconselhamento amparados na empatia e na confiança.

Agradecemos aos clientes que indicaram a G4S ao Top of Mind RH 2021 e a todos os nossos profissionais de facilities, que atuam com responsabilidade e compromisso, muitos deles na linha de frente do enfrentamento à pandemia. A G4S investe incessantemente em inovação e melhorias para qualificar cada vez mais os serviços e as habilidades de nossos profissionais. O resultado disso é um time altamente capacitado, engajado e atento aos trabalhos que realiza, ancorado por nossos valores de respeito, prevenção, segurança e trabalho em equipe.

Se você é um profissional da área de recursos humanos e/ou de gestão de pessoas, vote na G4S Brasil, na categoria Conservação e Limpeza, e faça parte da conquista desta estrela! Juntos somos mais fortes! Clique aqui para votar.

SOBRE A G4S

A G4S, companhia global com mais de 800 mil colaboradores em mais de 85 países, oferece soluções completas em Facilities e Segurança por meio da integração dos serviços de seu amplo portfólio, abrangendo proteção pessoal, vigilância e monitoramento patrimonial, análise e manutenção em ambientes críticos, prevenção de incêndio, segurança pessoal, limpeza e manutenção predial.

Com foco na redução de custo final para o cliente, a G4S tem grande experiência em integrar serviços complexos dentro das normas internacionais de compliance.

Só no Brasil são mais de 20.000 profissionais distribuídos em equipes capacitadas a acompanhar o trabalho desde o planejamento e treinamento até a execução dos serviços. Além da indicação ao Top of Mind RH 2021, a G4S possui reconhecimentos como o Indicados INFRA, com premiação em três anos: 2017, 2019 e 2020.